O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2012 - 19h02

Manipulação de informações?

Neste momento em que Atlético e imprensa do Paraná trocam farpas, é preciso ter muito cuidado com os julgamentos que fazemos sobre a questão Arena FIFA que foi tema da reportagem de hoje da Gazeta do Povo.

Apesar de a Gazeta do Povo estar “mordida” por ter sido barrada na cerimônia que anunciou a parceria entre Atlético e AEG para a gestão da Arena, a notícia de que o repasse de 54 milhões ao Atlético poder ser adiado por falta de posicionamento do próprio clube, me parece muito bem fundada. A reportagem apresenta, inclusive, cópia de um documento emitido em 29 de novembro de 2012, solicitando o comparecimento do rubro-negro para assinatura do contrato com a Paraná Fomento, órgão que intermedia as negociações de empréstimo. Além disso, há depoimentos do diretor jurídico do órgão dizendo que o Atlético silenciou desde então.

Por sua vez, o Atlético, ao invés de esclarecer a situação, simplesmente joga um “nada a declarar”, assim como faz uma criança mimada quando quer algo que não lhe é de direito. Pura birra! Prefere o silêncio, prefere divulgar a informação que bem entende em seu site oficial e sugerir boicote a jornais da cidade. Ora, o que é isso senão ditadura? Faço o que quero, divulgo o que me interessa e ponto. DITADURA!

Não quero arrumar briga com ninguém, mas esta postura do Petráglia realmente me incomoda por seus traços de arrogância, como se fosse o dono da verdade e da razão. Tampouco estou defendendo a Gazeta do Povo, que também tem seus podres e não é um exemplo de bom jornalismo. Mas quero fazer um apelo à torcida atleticana, para que não se deixe cegar pela paixão. Analisem os dois lados antes de sair atirando para todos os lados, como faz nosso presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…