6 dez 2012 - 22h18

V Copa Fórum Furacao.com terá campeão inédito

Neste próximo sábado (8), será conhecido o campeão da V Copa Fórum Furacao.com. A final será disputada entre os times Decoma e Rossoneri.

Esta foi a quinta edição do torneio que reúne torcedores atleticanos que participam do Fórum Furacao.com. A competição é administrada pelos próprios torcedores. Ano passado a equipe Monstros Cocito conquistou o título pela primeira vez, após chegar perto em 2010 – perdeu a final para o estreante Al Attaq. Em 2009, o Tifuc conquistou o título ao vencer o Rossoneri na finalíssima. E em 2008, o Schopp venceu a primeira edição do torneio, ao bater o Oldones na final.

Em 2012, doze equipes disputaram a “Copinha”. O Decoma, segundo lugar na etapa de classificação, chegou à sua primeira final ao passar pelo Al Attaq na semifinal. Já o Rossoneri, vice em 2009 e oitavo lugar na etapa de classificação, conquistou sua vaga ao eliminar os favoritos Incendiários. Por ter feito melhor campanha durante o campeonato, o Decoma tem a vantagem de empate no jogo decisivo.

O torneio é disputado na AVN Sports, localizada na Rua Danilo Gomes, nº 940, ao lado do cemitério do Boqueirão. Para saber mais sobre os acontecimentos do torneio, acesse a página da Copa Fórum Furacao.com no Facebook.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…