11 dez 2012 - 16h06

Grupo Sub-23 conta com 20 jogadores; veja a lista

O grupo Sub-23 do Atlético treina no CT do Caju, como preparação para um torneio amistoso no Uruguai e, principalmente, para o Campeonato Paranaense de 2013.

O elenco, que conta com 20 jogadores, é uma mescla de pratas-da-casa, reforços das categorias de base de outras equipes e jovens sem espaço no time principal. O clube não divulga oficialmente, mas o GLOBOESPORTE.COM consegue a lista com exclusividade.

O Sub-23 tem 13 jogadores revelados pelo próprio Furacão: os goleiros Alexandre e Hugo; os zagueiros Erwin e Rafael Zuchi; os volantes Anderson Tasca, Maycon Canário, Renato e Rossetto; os armadores Bruno Pelissari, Hernani e Otávio; e os atacantes Douglas Coutinho e Pablo. O último, assim como o também atacante Tiago Adan, ganha nova chance após algumas partidas pela equipe principal em 2012.

O grupo rubro-negro tem ainda o zagueiro Danrlei (com passagem pelo Juventude), o volante Caíque (ex-Bahia), o meio-campo Willian Sotto e o atacante Gustavo Marmentini (revelados pelo rival Coritiba), além do zagueiro Jamerson e do armador Wallace – vencedores do concurso "A Chance" e contratados pelo clube em setembro.

O Sub-23 ainda não tem um técnico definido. Cairo Lima é quem comanda as atividades no CT, mas, segundo a assessoria de imprensa do Atlético, ele é auxiliar técnico. Alberto e Pedrinho Maradona são as outras opções. Na próxima semana, o Furacão viaja para o Uruguai, onde disputa um quadrangular amistoso com a seleção Sub-20 do Uruguai, a seleção Sub-20 do Chile e uma seleção Sub-23 do Rio Grande do Sul.

Goleiros
Alexandre e Hugo

Zagueiros
Erwin, Rafael Zuchi, Jamerson e Danrlei

Volantes
Anderson Tasca, Maycon Canário, Caíque, Renato e Rossetto

Meias
Bruno Pelissari, Hernani, Otávio, Wallace Camilo e Willian Sotto

Atacantes
Douglas Coutinho, Pablo, Gustavo Marmentini e Tiago Adan



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…