13 dez 2012 - 8h51

Bruno Mineiro deve ser emprestado a time catari

O atacante Bruno Mineiro, que pertence ao Atlético e estava emprestado à Portuguesa, deve ser negociado com um clube do Catar. O empresário do jogador, Max Viana, garantiu que ele pode assinar contrato de empréstimo com a nova equipe nos próximos dias.

"Ele está fechando, sim, com um clube de fora do Brasil. A gente está definindo isso de hoje para amanhã. Ele tem contrato com o Atlético até o final do ano que vem, e surgiram várias propostas, e a mais interessante é de um clube do Qatar, por um ano e meio. Aí o Atlético aceitou e nos passou a bola, e estamos acertando", diz o empresário em entrevista à Rádio 98 FM, de Curitiba.

Bruno Mineiro, cujo o vínculo com a Portuguesa se encerrará em dezembro deste ano, tem contrato com o Furacão até dezembro de 2013 e renovará com o clube por mais seis meses para ser novamente emprestado.

Revelado pelo América-MG, o jogador tem 29 anos, foi o artilheiro da Portuguesa no Campeonato Brasileiro com 14 gols e tem passagens por Londrina, Noroeste, Rio Branco-MG, Náutico, Sport e Enköpings-SUE.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…