18 dez 2012 - 20h54

Em torneio internacional, Sub-23 perde para o Chile

Disputando o quadrangular internacional Gobierno Departamental de Flores, a equipe Sub-23 do Atlético perdeu para o time Sub-20 do Chile, em jogo realizado na noite desta terça-feira (18) em Trinidad. Os gols foram marcados por Felipe Mora e Cristián Cuevas, no segundo tempo.

Sob o comando do treinador Cairo Lima, o Atlético entrou em campo com: Alexandre; Otávio, Erwin, Zuchi e Anderson; Maycon e Renato; Pablo e Gustavo; Douglas e Tiago Adan.

A competição, que teve início hoje, tem a participação da Seleção Sub-20 do Uruguai, Seleção Sub-20 do Chile e Seleção Gaúcha Sub-23. O Atlético volta a campo na quinta-feira, em confronto contra os gaúchos. Já o duelo contra os uruguaios fecha o quadrangular no sábado (22), às 21h.

O jogo

Depois de um primeiro tempo morno, a etapa final começou com uma mudança na equipe atleticana, com a entrada de Bruno Pelissari (também conhecido como Picolé) no lugar de Tiago Adan. O jovem tentou dar mais ritmo à equipe atleticana, que quase marcou o primeiro gol aos 10 minutos do segundo tempo, em boa jogada de Gustavo pela direita.

Aos 25, Douglas Coutinho foi substituído por Hernani. Minutos antes o Atlético escapou de levar o primeiro gol da partida, perdido por Felipe Mora, camisa 9 da equipe chilena.

Porém, a equipe adversária balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo. Após Hernani tocar a bola com a mão na pequena área, o Sub-20 do Chile inaugurou o placar em Trinidad com Felipe Mora.

Aos 35, novo revés. Após cruzamento da direita, Cristián Cuevas, camisa 15, completou e aumentou o placar a favor dos chilenos, que se manteve até o final da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…