18 dez 2012 - 20h28

Torcedores se mobilizam para acompanhar votação

Um grupo de torcedores do Atlético está se organizando para acompanhar a votação do Projeto de Lei que altera a destinação dos títulos de potencial construtivo que serão aplicados nas obras de adaptação da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.

A Câmara Municipal de Curitiba votará o Projeto de Lei que altera a Lei 13.620/2010 nesta semana. A primeira votação ocorrerá na tarde desta quinta-feira, em sessão extraordinária.

Como o PL é relevante para o sucesso da Copa do Mundo em Curitiba, torcedores estão se mobilizando por meio de redes sociais para irem até a Câmara Municipal nesta quinta-feira e acompanhar a votação.

O encontro, que tem presença confirmada da bateria da torcida organizada Os Fanáticos e de Conselheiros do Clube, está marcado para às 13h, em frente à Câmara, que está instalada no Palácio do Rio Branco, na Rua Barão do Rio Branco, 720 (esquina com a Av. Visconde de Guarapuava).



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…