18 dez 2012 - 20h28

Torcedores se mobilizam para acompanhar votação

Um grupo de torcedores do Atlético está se organizando para acompanhar a votação do Projeto de Lei que altera a destinação dos títulos de potencial construtivo que serão aplicados nas obras de adaptação da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.

A Câmara Municipal de Curitiba votará o Projeto de Lei que altera a Lei 13.620/2010 nesta semana. A primeira votação ocorrerá na tarde desta quinta-feira, em sessão extraordinária.

Como o PL é relevante para o sucesso da Copa do Mundo em Curitiba, torcedores estão se mobilizando por meio de redes sociais para irem até a Câmara Municipal nesta quinta-feira e acompanhar a votação.

O encontro, que tem presença confirmada da bateria da torcida organizada Os Fanáticos e de Conselheiros do Clube, está marcado para às 13h, em frente à Câmara, que está instalada no Palácio do Rio Branco, na Rua Barão do Rio Branco, 720 (esquina com a Av. Visconde de Guarapuava).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…