O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 dez 2012 - 18h17

Fim da novela

Como posso dizer para não ser um desleal adversário dos TROUXAS. Será apropriado dizer a eles que a novela Copa acabou! Que o único assunto que os levava a mídia já não tem mais motivos para eles mandarem cartinhas e até usarem um laranja torcedor ou trouxedor do seu clubinho para acionar o CAP e governos no judiciário, por uso de recursos público na obra da Baixada.

E sei lá, mas como disse o velho Lobo Zagalo, “vocês vão ter que nos engolir”.

E para mim é isso mesmo, vão ter que aguentar a supremacia atleticana daqui para frente e ver o clubinho deles ficar cada vez mais a ano luz do nosso Furacão. Só fizeram a gracinha em cima da gente, devido à administração traíra do Malucelli que deu a eles a má ideia de chegarem à petulância de afirmarem que eram superiores a nós. E até desconfio que o MM estava de conluio com o Virsão para tirar a Copa da Arena e mandar para o estádio Paratiba que eles queriam construir pela bagatela de R$ 300 milhões de reais assim estimados na época, onde hoje está o moribundo Pinheirão.

Graças a Deus que este cidadão foi expurgado da Baixada e novamente voltamos a ser um time de visão e projeção pelo menos patrimonial novamente e quem sabe, porque até acredito que Deus duvida disso, mas que em 2013 teremos um time competitivo e de boa qualidade.

A desculpa do problema Copa já acabou e agora o que interessa é a montagem de uma excelente equipe para 2013 e afundar mais ainda este clubinho de TROUXAS no ostracismo do futebol paranaense e brasileiro.

Como disse foi o fim da novela e agora temos a obrigação de erguer o melhor estádio do Paraná e um dos melhores do Brasil, além da equipe qualificada que estão nos devendo.

Até 2013 a todos os atleticanos e com todos as realizações concretizadas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…