O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2012 - 10h47

A segunda onda

Neste domingo a Folha divulgou o ranking dos 100 maiores clubes do mundo , onde pontuam até o número quarenta e cinco. Afinal 40 pontos é para quem já foi Vice da Libertadores. Sendo assim já temos pontos para estarmos entre os 120 ,150 onde nossos adversários nem sonham em estar , pois nunca chegaram lá. Esta é uma realidade que veio da primeira onda em 1995 quando retornamos para primeira divisão, e conquistamos vários títulos, culminando com a decisão da libertadores em 2005 , quando não pudemos jogar em Curitiba. Agora finalmente , voltamos neste 2012 para a Primeira Divisão. e muita gente se ilude com o Campeonato Paranaense. Eu gostaria que as equipes do interior tivessem mais patrocínio , apoio, mas na realidade estamos muito distantes do Campeonato Paulista, sendo que os demais estados também. Desta forma nosso projeto tem de ser de ter um time de futebol competitivo, e com o estádio novo , uma nova onda tome conta dos próximos dez , quinze anos, e que assim possamos colher mais frutos e subir na escala do ranking mundial de clubes onde o Milan é o primeiro, o Real o segundo, o Boca é o terceiro e possamos já com 40 pontos que temos de 2005,subir na escala onde somente nós de Paranaenses estamos presentes e de forma organizada podemos sonhar com os pés no chão. Da-lhe Furacão , Feliz Ano Novo , Nação Rubro Negra, o Furacão Voltou , volte também , se associe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…