31 dez 2012 - 0h01

Gerson Magrão pode ser o primeiro contratado

O polivalente Gerson Magrão pode ser o primeiro reforço do Atlético para a próxima temporada. Sem espaço no Santos, o jogador já foi colocado à disposição para ser negociado. O atleta pode atuar como segundo volante, meia e até mesmo na lateral-esquerda.

Gerson Alencar de Lima Júnior nasceu em Diadema ( SP) no dia 13 de junho de 1985. Mede 1,81 m, pesa 74 kg e é canhoto. O atleta começou sua carreira nas divisões de base do Cruzeiro. Em 2003 disputou a Copa Sandai com a seleção brasileira da sua categoria. Ainda muito jovem foi negociado com o Feyenoord, do futebol holandês, e permaneceu por três temporadas na Europa.

Em 2007 retornou ao futebol nacional, acertando contrato com o Flamengo, mas sem espaço na equipe carioca foi emprestado ao Ipatinga. Em Minas viveu um dos melhores momentos de sua carreira e um ano mais tarde voltou para o Cruzeiro.

Na temporada seguinte acertou um contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e ficou mais três temporadas na Europa. Nesse ano acertou contrato com o Santos. Participou da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Não conseguiu a titularidade na equipe paulista. O jogador mantém contrato com o Primavera, de Indaiatuba, e está emprestado à equipe da Vila Belmiro, que não deve dificultar a sua saída.

O Atlético não confirma a negociação.

Confira a ficha técnica do possível novo reforço abaixo:

Ficha Técnica
Nome Gerson Alencar de Lima Júnior
Naturalidade: Diadema (SP)
Nascimento: 13/06/1985
Altura: 1,81m
Peso: 74 kg
Posição: Volante
Clubes: Cruzeiro, Feyenoord (Holanda), Flamengo, Ipatinga, Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Santos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…