2 jan 2013 - 0h02

Paraguaio Claudio Vargas admite ter proposta do Atlético

O paraguaio Claudio Vargas, jogador do Sportivo Luqueño, declarou a uma rádio de Assunção que recebeu uma oferta do Furacão e estuda o convite para defender o Rubro-Negro paranaense. O Olimpia também disputaria a contratação do atleta com o Atlético.

Claudio David Vargas Villalba nasceu em Assunção no dia 15 de dezembro de 1985. O atleta atua no meio de campo, mas tem facilidade para jogar na lateral-direita. No Olimpia foi companheiro do uruguaio Ligüera. O possível reforço mede 1,86 m e pesa 76 kg.

Em seu país, já defendeu clubes como Olimpia, Cerro Porteño, Atlántida, 3 de Febrero, além do Sportivo Luqueño. Já teve experiência internacional, atuando no Unione Venezia, Udinese e Treviso, do futebol italiano. Também jogou no Atlético Tucumán, da Argentina. Em 2012 foi convocado para defender sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Por outro lado, o colombiano Harrison Otalvaro, que também havia sido especulado, renovou seu contrato com o Milionários.

O Atlético não confirma o interesse no jogador.

Confira no vídeo abaixo alguns lances de Claudio Vargas:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…