4 jan 2013 - 14h48

Atlético divulga lista de convocados para Copinha

O grupo atleticano que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior está definido. Pedrinho Maradona conta com 20 jogadores em Franca-SP, sede do grupo I. O Furacão estreia contra o Barras-PI às 16h de domingo. Depois, ele encara ASA e Francana. O melhor do grupo garante a classificação para a segunda fase.

O torneio é disputado por jogadores com até 20 anos, mas o Rubro-Negro conta com seis atletas com apenas 16 anos: Léo Pereira, Rodrigo Sampaio, Jonathan, Nathan e Enrick. Os mais experientes têm 18 anos: Lucas Macanhan, Matheus Kayser, Paulo Otávio, Otávio e Lucão. A equipe campeã estadual sub-18 é a base do grupo atleticano. O zagueiro Douglas Brenner, titular na campanha, está machucado e é baixa para a Copinha.

E uma curiosidade: o Atlético-PR não tem um camisa 10. Isso porque Marcos Guilherme, que usaria o número na Copinha, vai integrar o grupo principal em 2013.

Grupo atleticano na Copinha

Goleiros: Lucas Macanhan e Matheus Kayser.
Laterais: Jonathan, Paulo Otávio e Ruhan.
Zagueiros: Victor Feitosa, Layo e Léo Pereira.
Volantes: Otávio, Matheus Moreira, Kauê, Rodrigo Sampaio e Matheus Rossetto.
Meias: Bruno Mota e Enrick.
Atacantes: Dominic, Guilherme, Léo Santos, Lucão e Nathan.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…