12 jan 2013 - 18h36

Furacão vence e se classifica na Copinha

O Atlético venceu a Francana, por 3 a 1, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo. Nathan, duas vezes e Bruno Mota marcaram os gols do Rubro-Negro paranaense.

Logo no primeiro minuto de jogo, Nathan fez boa tabela com Dominic e abriu o placar para o Atlético. O gol deu tranquilidade para a equipe, que controlou quase toda primeira etapa, com boa troca de passes, mas com um pouco de preciosismo nas finalizações.

Após o intervalo, a Francana voltou disposta a mudar o jogo e encontro um Furacão sonolento e desinteressado em campo. Em uma boa finalização de fora da área, o adversário igualou tudo aos seis minutos.

Nem deu tempo de comemorar o empate e Bruno Mota resolveu sozinho. O jogador fez belíssima jogada individual e marcou um golaço no interior paulista. O time da Franca sentiu o golpe e diminuiu a pressão.

Com espaço e nitidamente mais fôlego, o Rubro-Negro dominava a partida e ampliou aos 23 minutos, em cabeçada de Nathan. Até o final do jogo o Atlético administrou a vantagem, apenas tocando a bola.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…