20 jan 2013 - 19h56

Bruno Costa foi o capitão na estreia do Furacão

O zagueiro Bruno Costa foi o capitão do time sub-23 que estreou no campeonato Paranaense 2013 e empatou com o Rio Branco de Paranaguá em 1 a 1.

Reintegrado ao time Sub-23 do Atlético na última sexta-feira, Bruno Costa comentou sobre a responsabilidade de ser capitão do time na estreia da competição Estadual: “É uma satisfação enorme e uma grande responsabilidade depois de 9 anos defendendo o Atlético ser capitão do time.

Bruno Costa ainda comentou a estreia do time do Estadual: “Não tivemos muito tempo de trabalho, mas no decorrer dos treinos a gente vai entrosar, foi um jogo difícil, mas poderíamos ter vencido”, falou o capitão atleticano.

Já sobre a próxima partida do Atlético, Bruno Costa espera encontrar dificuldades contra o Nacional, em Rolândia: “Isso vai depender muito da nossa equipe para conseguirmos uma grande vitória lá”, finalizou o zagueiro Bruno Costa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…