20 jan 2013 - 17h00

Emocionado, Bolinha agradece o apoio dos atleticanos

O massagista Bolinha foi uma das principais atrações do primeiro jogo do Atlético em 2013. De volta aos gramados depois de se recuperar de um grave problema de saúde, Bolinha teve seu nome gritado pela torcida e foi saudado pelos presentes no Ecoestádio Janguito Malucelli.

"É uma emoção muito grande retornar aos gramados", comentou Bolinha, que agradeceu a todo o apoio que recebeu durante o período difícil.

O meia Paulo Baier, convidado especial da Rádio CAP, destacou a importância de Bolinha para os jogadores: "A coisa mais importante hoje é você estar de volta aos gramados. Para mim, particularmente, e todos os jogadores do Atlético, a maior alegria que temos é ver você novamente em campo".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…