21 jan 2013 - 16h52

Atlético disputa amistosos no CT do Caju

Em pré-temporada, o time principal do Atlético disputa dois amistosos no CT do Caju. Nesta segunda-feira, de tarde, ele joga contra o J. Malucelli. No sábado de manhã, contra o Laranja Mecânica. As duas atividades são fechadas.

Os comandados de Ricardo Drubscky já disputaram dois outros amistosos no CT. No último dia 12, o Rubro-Negro venceu o Operário-PR por 2 a 0, com gols de Marcão e Ricardinho. E, no dia 16, a equipe ganhou do Joinville por 3 a 0, com dois gols de Elias e outro de Marcão.

Diante do Tricolor catarinense, o time começou com Weverton; Adriano, Manoel, Cleberson e Maranhão; Derley, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão. Depois, com as alterações, a equipe ficou com Renan Rocha; Daniel, Luiz Alberto, Bruno Costa, Botelho; Derley, Rossetto, Baier; Ricardinho, Éderson e Fernandão. Na ocasião, o volante Deivid estava machucado, com lesão na coxa.

No final do mês, o grupo principal viaja para a Espanha, onde disputa a Marbella Cup entre os dias 1° e 12 de fevereiro. A competição terá a presença de outros sete clubes: Dínamo Kiev-UCR, Lech Poznan-POL, Ludogorets Razgad-BUL, Dínamo Kutaisi-GEO, Dínamo Bucarest-ROM, Otelul Galati-ROM e o Rubin Kazan-RUS.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…