21 jan 2013 - 14h10

Ciro já treina no CT do Caju

O atacante Ciro, que estava no Bahia, já está treinando no CT do Caju. Na fanpage do jogador já é possível ver a mensagem "Feliz!", postada no início da tarde desta segunda-feira (21). Em seu Twitter também pode ser visualizada a mensagem "Rubro-negro é quem tem raça", trecho do hino do Furacão. Ele faz exames médicos no centro de treinamentos atleticano e, caso seja aprovado, deve assinar contrato por um ano com o Atlético.

Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva tem 23 anos e nasceu em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Começou nas categorias de base do Salgueiro e seguiu para o Sport, onde ficou por três anos e marcou 52 gols em 132 jogos, com destaque nas temporadas 2009 e 2010.

Após propostas de times da Europa, se transferiu para o Fluminense, que pagou R$ 5 milhões por sua contratação. Sem espaço no clube carioca, foi emprestado ao Bahia, onde também não conseguiu repetir o futebol que o colocou como promessa do futebol brasileiro. Fez apenas três gols no Campeonato Brasileiro. Seus direitos pertencem ao pertence ao clube uruguaio Deportivo Maldonado.

Em sua carreira, o atacante ainda foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para amistosos e participou do Mundial Sub-20 de 2009 no Egito ao lado de Renan Foguinho. Jogando como profissional, Ciro disputou 172 jogos e marcou 57 gols.

Quem também confirmou a chegada de Ciro ao Atlético foi o jornalista Tiago Medeiros, em seu Twitter.

O Atlético, até o momento, não confirmou a chegada do jogador.

Ficha técnica

Nome: Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva
Nascimento: 18 de abril de 1989
Cidade: Salgueiro (PE)
Peso: 70 Kg
Altura: 1,75m
Clubes: Salgueiro (PE), Sport, Fluminense e Bahia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…