O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2013 - 8h46

Assim já é demais

Acabei de ler, no portal Paraná Online, que o técnico Arthur Bernardes deu uma “entrevista coletiva” sobre o jogo contra o Rio Branco… apenas para um canal de comunicação: o próprio.

Não sei mesmo por que motivo afastar tanto as noticias e até mesmo a alegria de ver o time na TV jogando fora, porque como sócio tento ir em todos… tento, porque habilitar o smart no site é praticamente impossível.

Novidades não temos mesmo, porque contratações para o time sub-23 não são contratações para mim.

Gostaria apenas de ver o nosso presidente dar alguma declaração, soltar alguma nota (que ele gostava tanto) explicando seus planos para o time, porque sobre a nossa Baixada temos informações.

Venha a público falar que o time para 2013 será esse. Isso já estaria bom, porque declarações do Delegado dizendo que teremos contratações “top” não acredito mesmo. Nosso futuro técnico, afinal alguém tem dúvidas que ele não vai aguentar ver o Drubscky comandando o time? No primeiro tropeço, ele assume.

Por favor, presidente, me diga algo para poder ir preparando o coração.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…