O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2013 - 11h09

Preservação II

Prezados, escrevi anteriormente o meu entendimento sobre a atitude do Mario Celso Petraglia, por não aceitar os valores da RPC…

Agora quero alertar-lo que não entre nesta esfarrapada sugestão do Virsão sobre os clássicos no pingo mijo. Falo com ex-dirigente do Atlético e também como torcedor, cansei de ver o nosso Atlético sustentar a folha de pagamento dos ervilhas jogando campeonatos paranaense e brasileiros no pinga mijo, tanto é verdade que o recorde de público no estádio deles é nosso até hoje.

Vejam os ervilhas estão com uma divida em torno de R$ 150.000.000,00, o Virsão já comunicou a torcida deles que se pagar a dívida não tem dinheiro para contratar jogadores e fazer time, portanto eles estão atrás de receitas para pagar a folha de pagamento e os jogadores contratados. A mina de ouro deles é o Atlético, eis o motivo da proposta do Virsão à Federação para os clássicos no pinga mijo. Motivo é ‘grana’.

Mario, não entre nesta, já participei de muitos acordos com os ervilhas e eles ganhando dinheiro e nós, dívidas. Você sabe que é verdade, pois fazia parte de diversas diretorias daquela época. Não faça este acordo.

Uma pergunta: vocês, atleticanos, trocariam o Mario Celso Petraglia como presidente do Atlético pelo Virsão, presidente dos coxas?

Vocês, coxas, trocariam o Virsão como presidente do Coritiba pelo Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético?

Essa é a grande Diferença.

Saudações atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…