24 jan 2013 - 22h20

De volta ao Atlético, Adriano é amarelado aos 9 minutos

O lateral-direita Adriano voltou a disputar uma partida com a camisa do Furacão na noite desta quinta-feira (24), diante do Nacional.

O jogador disputou somente duas partidas pelo Furacão no ano passado, contra o Operário, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Paranaense, e depois diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, mas acabou sendo sacado logo aos oito minutos daquela partida.

Logo depois, Adriano passou por uma astroscopia no joelho direito para corrigir uma lesão no menisco sofrida durante um treinamento no CT do Caju. Em setembro, chegou a voltar ao Atlético-GO. O lateral tem contrato com o Furacão até 31/01/2014.

Nesta noite, Adriano vestiu a camisa número 2 e foi amarelado logo aos nove minutos de partida, após uma falta na direita. Ele ficou em campo até os 41 minutos do segundo tempo, quando sentiu e precisou ser substituído por Hernani.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…