O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2013 - 9h26

A diferença entre o fazer e o realizar é a coragem!

Depois de acompanhar os três primeiros jogos do nosso Furacão (mesmo através de Internet, Rádio, lance a lance no celular), enfim, dei um jeito, mas acompanhei os jogos. Nada contra a decisão de proibir a transmissão dos nossos jogos através da RPC, pois se é para torcer contra, difamar o time, jogar a torcida contra e valorizar mais o gol do adversário do que o do próprio Furacão, não vejo mesmo a necessidade deles transmitirem, por outro lado é até melhor assim.

Agora o que não podemos aceitar é o time atual Sub-23, este infelizmente não serve e ainda provo para vocês, basta observar o nosso arqui-rival, contra o Operário, utilizaram o mesmo que temos em campo atualmente, não teve resultado, o que fizeram? Na semana seguinte misturaram as duas equipes, pronto, resolvido, goleada e mais uma vitória seguida deles ontem. E para nós? Nada? Vamos continuar assim? Chega, é hora de mudarmos este cenário, pois este time vai levar o Furacão à derrocada, sem pessimismo, mas é a nossa realidade.

Concordo que o Campeonato Paranaense não mereça tanto crédito assim, mas tratar da forma com esta sendo feito pelo Furacão aí já demais, parece-me que querem levar o time à falência. E o que pior, ler reportagens em que os jogadores dizem que o time esta “evoluindo” ou que tem “personalidade”, desde quando? Os amistosos não podem ser fontes de comparação, visto que jogo é jogo e amistoso é amistoso, se fosse simples assim, a Seleção Brasileira não perderia dois jogos contra o México (amistoso e Olimpíada).

A hora da virada é agora, sem margens para erros ou desculpas, cadê as promessas que tanto nos bombardearam de informação? É muita propaganda e pouca ação, precisamos de mais coragem, mais ousadia e menos falatório.

Avante Furacão, sempre em frente!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…