29 jan 2013 - 11h58

Arena fica pronta em 30 de novembro, diz Secretário

Em visita à Arena da Baixada na manhã desta terça-feira (29), o Secretário de Urbanismo Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro afirmou que as obras do novo estádio atleticano estão 55% concluídas e que ficará pronta no dia 30 de novembro.

"Para a questão da Arena como todo está 55% concluído, mas se você olhar e considerar a ampliação, a reforma e a adequação, que é o que interessa para o financiamento está 27%. Mas o cronograma está tranquilo e a previsão de entrega é dia 30 de novembro. Estaremos dentro do prazo, já que a FIFA quer que seja entregue ainda nesse ano", disse á jornalista Nadja Mauad.

Além de secretário municipal de Urbanismo, Cordeiro ainda é secretário municipal extraordinário da Copa 2014 e esteve nesta terça na Arena ao lado de membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) para mais uma etapa de inspeções operacionais nos estádios da Copa.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…