O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2013 - 10h22

Cadê o Conselho Rubro-Negro?

Será que ninguém do Conselho vai abrir a boca? Eu mesmo respondo: O ‘Conselho’, salvo tirando uns poucos, é de maioria absoluta pró ao Sr. Mario Celso Petraglia. E ainda sim, se alguém desses ousar ir contra, seria escorraçado do Conselho, pois não existe democracia no CAP e sim uma ditadura disfarçada em nome da suposta autodefesa atleticana.

Autodefesa esta, para justificar atos que não existe em nenhum clube do Brasil e talvez do Mundo. O que o senhor MCP está fazendo com a imprensa esportiva paranaense, em nome desta tal autodefesa, é uma coisa absurda.

E aí como fica os patrocinadores do CAP? Não aparecem, não são vistos. Por que vão querer renovar outro contrato?

Veja o caso RPC, por um pouco de dinheiro que a TV ofereceu, por que não aceitar e passar alguns poucos jogos, principalmente no interior? Pelo time que está neste campeonato… (2 empates e 1 derrota para o Paraná), o tal Sub-23 seria lucro.

Mas o homem não aceita opinião de ninguém. Admira-me os Fanáticos ainda não ‘chutarem o balde’.

Será que vão esperar até o Atletiba? Aí já vai ser tarde, com risco de tomar uma goleada. Isso me lembra a década de 90, quando tivemos de tomar uma enfiada dos coxas para acordar…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…