O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2013 - 17h01

Explicação da Diretoria

Gostaria muito que alguém da Diretoria se pronunciasse a respeito das obras da Arena. Entro diariamente no site e a obra caminha a passos muito lentos. Li em um jornal de fora que a média de operários nos estádios é de 2000 e na Arena é de 400 operários apenas!!!

No início das obras pelo Brasil a Arena tinha aproximadamente 50% já concluídos, o que fazia estar entre os mais adiantados, hoje estamos entre os últimos. Estádios que saíram literalmente do nada já estão à nossa frente.

Entendo que o imbróglio provocado pelos políticos acabou gerando um atraso na liberação dos recursos, mas, convenhamos, agora era para estar cheio de operários trabalhando e não vejo isso.

Espero que alguém da Diretoria venha a público para esclarecer esses fatos, pois o que tem segurado a torcida diante de tantos vexames é acreditar que o esforço é em prol da Arena.

Estamos aguardando.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…