29 jan 2013 - 8h13

Furacão encara série contra "adversários diretos"

As próximas três rodadas serão decisivas para o Atlético no primeiro turno do Campeonato Paranaense. Ainda sem vencer na competição, com dois empates e uma derrota, o Rubro-Negro tem nas próximas duas rodadas dois confrontos contra adversários diretos em busca da reabilitação.

O primeiro embate ocorre nesta quarta-feira, diante do Toledo, no estádio 14 de Dezembro. Com dois pontos conquistados, a mesma pontuação do Furacão, o time do interior paranaense é um adversário direto do clube neste início de torneio.

Depois, o Atlético encara uma sequência de dois jogos em Curitiba para tentar não se distanciar das primeiras colocações. No sábado, dia 02 de fevereiro, encara o Cianorte, única equipe que até aqui não pontuou no Estadual. E no dia 06 recebe o Paranavaí, também no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Clique aqui e confira a tabela completa do Furacão no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…