29 jan 2013 - 8h49

Zagueiro Diego Ivo estaria conversando com o Atlético

O zagueiro Diego Ivo, do Sport Club do Recife, estaria conversando com a diretoria do Atlético. A informação foi divulgada ontem pela jornalista Nadja Mauad, em seu blog.

Baiano de Teixeira de Freitas, tem 23 anos, é destro, e possui 1,88m. Apesar da pouca idade, já passou por Avaí, Barueri e Paulista. O jogador, após o rebaixamento do Sport para a segunda divisão, acertou sua ida ao Braga de Portugal, porém, não conseguiu ser inscrito na Liga Portuguesa devido a um problema na justiça. Logo, o jogador está de volta ao Sport Recife, e aparentemente, estaria acertando sua vinda ao Atlético.

Caso Diego Ivo seja contratado, o jogador terá que disputar posição com os zagueiros Bruno Costa, Cleberson, Luiz Alberto, Manoel e Renato Chaves.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…