1 fev 2013 - 14h36

Arena da Baixada será concluída em 2013

As obras da Arena da Baixada serão concluídas até o final deste ano. A informação foi dada pelo presidente Mario Celso Petraglia na entrevista concedida à TV CAP e veiculada no site oficial do clube.

Inicialmente, a previsão era de que o estádio seria concluído até o mês de março, estando apto para receber jogos a partir de junho. Porém, os obstáculos enfrentados pelo clube nos últimos meses acarretaram o adiamento. O principal motivo do atraso foi a demora na liberação dos recursos provenientes do BNDES.

"Temos certeza de que no final do ano, novembro, mais tardar dezembro, estaremos inaugurando a nossa Arena da Baixada, a nova Arena da Baixada, a única que será totalmente coberta e com a tampa do Caldeirão que nós prometemos durante a nossa campanha", afirmou Petraglia à TV CAP.

Ampliação do imóvel

Nos últimos dias, o Atlético celebrou uma parceria com o Exército que permitirá ao clube a ocupação de uma área relevante na esquina da Av. Getúlio Vargas com a Rua Buenos Aires. Diversos imóveis contíguos à Arena da Baixada já foram desapropriados. Para que a Arena da Baixada passe a incorporar toda a área necessária para as obras de ampliação ainda falta solucionar a questão de quatro imóveis.

"Nós temos quatro casas ainda com uma dificuldade jurídica, mas em nada atrapalhará esse novo cronograma da obra", garantiu o presidente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…