1 fev 2013 - 22h20

Ecoestádio recebe quarta torre de iluminação

O sistema de iluminação artificial no Ecoestádio Janguito Malucelli está em fase final de implantação e deverá ser inaugurado em até duas semanas. Esta semana, foi finalizado o processo de instalação das quatro torres que garantirão a iluminação do campo. Também já foram instaladas as luminárias em duas das quatro torres, localizadas à esquerda do gol de fundos.

A previsão é que todo o sistema de iluminação esteja concluído até o dia 13 de fevereiro, para a partida entre J. Malucelli e Paraná, pelo Campeonato Paranaense. Com a inauguração dos refletores, o Atlético também poderá passar a mandar seus jogos no local no período noturno. “Ainda não conversei com eles [diretoria do Atlético] sobre isso, mas o aluguel do estádio vale para qualquer hora do dia. Se for do interesse no Atlético, é possível [realizar as partidas no período noturno]”,garantiu o presidente do J. Malucelli, Joel Malucelli, em entrevista ao jornal Metro.

Segundo ele, a reforma no estádio foi possível graças ao aluguel do espaço ao Atlético. “São esses recursos [do alguel do estádio] que estão financiando a obra”, informou.

Com as obras na Arena da Baixada, o Atlético vem mandando seus jogos no Ecoestádio desde o dia 04 de setembro de 2012. Antes disso, o clube já havia mandado jogos na Vila Capanema, em Curitiba, e em outras cidades, como Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger, e em Paranaguá, no Caranguejão.

Sistema de iluminação do Ecoestádio

A instalação do sistema de iluminação no Ecoestádio Janguito Malucelli prevê a utilização de quatro torres, cada uma delas recebendo 18 luminárias de 2000 watts cada, totalizando 36 mil watts por torre e 144 mil watts para a iluminação total do campo.

Confira algumas imagens da instalação das torres de iluminação no Ecoestádio:

Sistema deve ser inaugurado em duas semanas [foto: Assessoria de Imprensa do J. Malucelli]


Sistema deve ser inaugurado em duas semanas [foto: Assessoria de Imprensa do J. Malucelli]



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…