3 fev 2013 - 16h18

Ciro: "A torcida pode esperar mais um guerreiro"

Anunciado na última sexta-feira como novo reforço do Furacão, o atacante Ciro comentou sobre as expectativas em vestir as cores rubro-negras.

"Espero que possa me dar bem aqui. A torcida pode esperar mais um guerreiro no time, ajudando os companheiros e trabalhando com honestidade", disse à TV CAP.

Com passagens por Sport, Fluminense e Bahia, o jogador falou sobre as suas características. "Atacante que gosta de se movimentar bastante, não gosto muito de jogar longe do gol. Quanto mais perto pra mim melhor para eu arrancar. Espero conquistar muitos títulos pelo Atlético", disse.

Ciro, que já jogou ao lado de Paulo Baier e Foguinho, disse que estar no Atlético. "Estou realizando um sonho. Sempre tive esse sonho de vestir a camisa do Atlético pela sua estrutura e nome que tem no futebol brasileiro. Olhando aqui agora de perto vejo que é uma estrutura de altíssimo nível. Espero poder utilizar muito as coisas que o clube vai oferecer para fazer um grande trabalho", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…