5 fev 2013 - 19h41

Aniversariante, Bruno Costa quer a vitória como presente

Nesta quarta-feira, 06, o Atlético Paranaense recebe o Paranavaí, no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 16h30. Na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2013, o Rubro-negro espera conquistar sua segunda vitória e embalar na competição, chegando mais próximo da parte de cima da tabela de classificação. Hoje a equipe ocupa a sétima colocação, com seis pontos.

E a tarde promete ser especial para o zagueiro Bruno Costa. O defensor comemora 23 anos nesta data e espera deixar o gramado ao final da partida com mais três pontos conquistados. “Vai ser importante para mim e para a equipe também. Eu estou feliz por ter a oportunidade de atuar neste Campeonato Paranaense, mas quero acima de tudo ajudar a equipe a recuperar-se e fazer uma boa campanha. Espero que comece já nesta quarta”, comentou o jogador.

O Paranavaí é o quinto colocado, com dois pontos a mais que o Rubro-negro e, por isso, Bruno Costa acredita que a partida torna-se ainda mais importante. “Todas as rodadas serão importantes para nós, principalmente porque perdemos muitos pontos no início da competição, mas essa, por exemplo, será um confronto direto, já que vencendo os ultrapassamos, então temos que buscar essa pontuação”, acrescentou.

Porém o zagueiro sabe que não será uma tarefa fácil. Para Bruno Costa a equipe já mostrou evolução neste Estadual e tem tudo para continuar crescendo e melhorando ainda mais. “Acredito que erramos em alguns pontos no início, mas conseguimos corrigir várias coisas, conversando e acertando nos treinamentos. O importante é não deixar espaço para que eles cheguem e estar sempre atentos, porque a qualquer momento podemos marcar e garantir o resultado”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…