5 fev 2013 - 15h40

Imprensa espanhola divulga interesse em Fran Mérida

Além de Camilo Mayada, o Atlético estaria de olho é o meio-campo Fran Mérida, atualmente no Hércules da Espanha. A informação é da jornalista Nadja Mauad.

O jogador é formado nas categorias de base do Barcelona, porém, assinou contrato, aos 17 anos, com o Arsenal, da Inglaterra, onde passou três temporadas. Foi emprestado ao Real Sociedad, e jogou menos de uma temporada, e logo foi contratado pelo Atlético de Madrid. Foi emprestado ao Braga, e atualmente está no Hércules, da Espanha.

Francisco Mérida tem 22 anos e é um meio campista. O jogador obteve grande destaque nas categorias de base da seleção Espanhola, passou pela Sub-17, Sub-19, Sub-20 e Sub-21. Apesar da idade, o jogador já possui títulos de grande importância como a Supercopa da UEFA em 2010, é campeão do mundo Sub-17 pela Espanha em 2007 e campeão da Uefa Europa Sub-17.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…