5 fev 2013 - 15h40

Imprensa espanhola divulga interesse em Fran Mérida

Além de Camilo Mayada, o Atlético estaria de olho é o meio-campo Fran Mérida, atualmente no Hércules da Espanha. A informação é da jornalista Nadja Mauad.

O jogador é formado nas categorias de base do Barcelona, porém, assinou contrato, aos 17 anos, com o Arsenal, da Inglaterra, onde passou três temporadas. Foi emprestado ao Real Sociedad, e jogou menos de uma temporada, e logo foi contratado pelo Atlético de Madrid. Foi emprestado ao Braga, e atualmente está no Hércules, da Espanha.

Francisco Mérida tem 22 anos e é um meio campista. O jogador obteve grande destaque nas categorias de base da seleção Espanhola, passou pela Sub-17, Sub-19, Sub-20 e Sub-21. Apesar da idade, o jogador já possui títulos de grande importância como a Supercopa da UEFA em 2010, é campeão do mundo Sub-17 pela Espanha em 2007 e campeão da Uefa Europa Sub-17.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…