6 fev 2013 - 13h53

Lateral-esquerda Myller Alves deve acertar com o Atlético

O lateral-esquerda Myller Alves, de 21 anos, deve ser mais um jogador chegando ao Furacão. Ele estava no Esporte Clube Mamoré (MG) e confirmou em seu Twitter que está vindo para o Atlético.

Natural de Ribeirão Preto (SP), o jogador também atua na meia esquerda e se destaca pelo posicionamento e pela forte marcação. Ele começou a carreira no interior de São Paulo, jogando pelo Grêmio Barueri, até ser transferido para o Mamoré de Patos de Minas, que neste ano disputa a segunda divisão do campeonato mineiro.

No mês passado, durante um amistoso contra o Cruzeiro, Myller marcou um golaço após uma excelente cobrança de falta. A atuação despertou o interesse do próprio Cruzeiro e do rival Atlético-MG.

Apesar da idade, o lateral deve reforçar a equipe principal do Atlético.

Ficha Técnica

Nome: Myller Alves Pereira
Data de nascimento: 16/01/1992
Naturalidade: Ribeirão Preto(SP)
Posição: lateral-esquerda
Peso: 70 kg
Altura: 1,78 m

Veja abaixo um vídeo com lances de Myller Alves:



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…