6 fev 2013 - 11h33

PFC abrirá espaço para programas produzidos pelos clubes

O site Máquina do Esporte informou nesta quarta-feira que a Rede Globo pretende veicular programas exclusivos dos principais clubes brasileiros no canal Premiere Futebol Clube (PFC), que já transmite ao vivo as partidas do Campeonato Brasileiro e alguns programas especiais sobre futebol.

De acordo com a notícia, caberá a cada clube produzir o conteúdo para um programa de duração de 30 minutos, que será veiculado a cada duas semanas. A negociação está sendo feita individualmente pela Globo com cada equipe e os programas passarão a ser exibidos à medida em que os acertos forem definidos. Atualmente, Coritiba (Nação Coxa-Branca), Vitória (Vitória Na Tv) e Goiás já fecharam com o canal.

Não há informação sobre um programa produzido pelo Atlético. Porém, o clube já conta com uma estrutura para a TV CAP, que veicula matérias no site oficial. Nesta temporada, a diretoria atleticana já afirmou que pretende ampliar a atuação institucional na mídia. Diante disso, é bem provável que o Atlético seja um dos clubes a exibir um programa no PFC.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…