7 fev 2013 - 18h29

Everton fez sua primeira partida como titular

O técnico Ricardo Drubscky iniciou o jogo desta quinta-feira (07) contra o Dínamo de Kiev com apenas uma mudança em relação ao primeiro jogo da Marbella Cup.

O meia Everton entrou no lugar de Felipe. Ele teve uma chance de gol aos 24 minutos do primeiro tempo que obrigou o goleiro do Dínamo a fazer uma grande defesa. Foi a primeira partida do meia como titular do Furacão. O jogador havia participado da goleada sobre o Ludogorets Razgrad, entrando no intervalo, no lugar de Elias.

Everton foi contratado pelo Rubro-Negro no final de janeiro e ficará emprestado até o fim do ano. Ele tem passagens por equipes como Paraná, Flamengo, Botafogo, Tigres-MEX e Suwon Bluewings-COR. Além disso, se destacou na Seleção Brasileira Sub-20, onde disputou o Mundial em 2007.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…