O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2013 - 17h48

Começou o ano

Pronto, ganhamos o torneio na Espanha. Não dá para precisar com exatidão o nível dos adversários. Certamente melhores que os times do campeonato paranaense eles são, mesmo que desfalcados. Comparados aos times que vamos enfrentar na série A, sinceramente não sei, difícil dizer.

Agora de volta a terras Tupiniquins, minha inocente sugestão é que joguemos em casa com o time titular e nos jogos fora, vamos mandar os reservas misturados com o sub 23. Na fase final entramos com força total e se a arbitragem deixar papamos esta porcaria de estadual.

Ainda corneteando sob o time, seria legal e necessário que contratássemos um matador (benza Deus que este chileno seja O Cara), bem como um LD para ontem e um zagueiro para compor o grupo.

Se do sub 23 pudermos aproveitar o Hernani, o Santos e o Renato já está ótimo.

Em tempo, sr presidente; considere a situação da torcida que não pode acompanhar o time no estádio,e nem na TV e dá uma amaciada na mordaça, deixa os patrocinadores aparecerem um pouco e no ano que vem, de volta a nossa casa, exija da rádio e da TV o que nosso time vai valer.

Gracias e SRN



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…