16 fev 2013 - 19h57

Atlético segue sofrendo gols

Um dos principais destaques do Furacão nas últimas temporadas, a defesa vem preocupando a torcida no Campeonato Paranaense.

Sem conseguir evitar os gols adversários, o Rubro-Negro voltou a ter suas redes balançadas neste sábado (16), quando Bruno Batata empatou a partida para o J. Malucelli, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O gol marcado pelo adversário deixou os jogadores perdidos em campo e gerou muita cobrança da torcida presente no Ecoestádio, que protestou pedindo a presença do time titular.

Mas, felizmente, desta vez o Atlético fez valer o mando de campo e conseguiu a vitória – a segunda no certame estadual -, por 3 a 1, com gols de Douglas Coutinho (2x) e Harrison.

Ainda assim, o desempenho defensivo do Furacão preocupa, pois a equipe comandada por Arthur Bernardes mantém a média de um gol sofrido por jogo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…