16 fev 2013 - 20h03

Renato: "A torcida cobra com direito"

O volante Renato entendeu as críticas de parte dos torcedores rubro-negro presentes no Ecoestádio na tarde de hoje (16). Quando o jogo estava empatado, gritos pedindo a volta do time principal foram ouvidos no Janguito. "A torcida cobra com direito. Temos que focar dentro de campo e dar o máximo, para a torcida sair feliz", afirmou ao site oficial.

O jogador ainda aproveitou para garantir empenho no Atletiba no próximo final. "Agora é continuar com essa mesma ‘batida’ e ir para o clássico", disse, comentando na sequencia que o grupo ainda está encaixando um sistema de jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…