16 fev 2013 - 20h03

Renato: "A torcida cobra com direito"

O volante Renato entendeu as críticas de parte dos torcedores rubro-negro presentes no Ecoestádio na tarde de hoje (16). Quando o jogo estava empatado, gritos pedindo a volta do time principal foram ouvidos no Janguito. "A torcida cobra com direito. Temos que focar dentro de campo e dar o máximo, para a torcida sair feliz", afirmou ao site oficial.

O jogador ainda aproveitou para garantir empenho no Atletiba no próximo final. "Agora é continuar com essa mesma ‘batida’ e ir para o clássico", disse, comentando na sequencia que o grupo ainda está encaixando um sistema de jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…