21 fev 2013 - 16h17

Auxiliar técnico Cairo assume o comando do Volta Redonda

O auxiliar técnico Cairo Lima foi anunciado nesta quinta-feira como novo treinador do Vola Redonda. Ele assume a vaga deixada por Alfredo Sampaio.

Cairo tem uma relação muito próxima com o técnico Ricardo Drubscky. Os dois se conheceram quando Cairo ainda era jogador das categorias de base do Atlético Mineiro. Depois, Drubscky convidou o ex-jogador para ser seu auxiliar técnico. Os dois trabalharam juntos em vários clubes, inclusive no Volta Redonda.

No Atlético, Cairo foi auxiliar de Drubscky na sua primeira passagem pelo time principal, na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, e depois assumiu o comando da equipe Sub-23. Foi ele quem dirigiu a equipe em um Torneio realizado no Uruguai no final do ano passado.

A comissão técnica de Cairo Lima no Volta Redonda terá também o preparador físico Maurício Marques, que também havia trabalho com Drubscky no Voltaço e passou pelo Furacão no ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…