22 fev 2013 - 21h47

VI Copa Fórum Furacao.com começa neste sábado

Neste sábado, 23, começa a sexta edição da Copa Fórum Furacao.com. A tradicional competição, organizada pelos participantes do fórum de discussões do Furacao.com, contará este ano com 11 equipes: Cocitos, Oldones, Alanbique, Schopp 04, Al Attaq, Lokosmotiv, Caos, Tifuc, Rossoneri, Decoma e Sincopila.

O campeonato este ano será disputado em dois turnos, classificando-se os 7 primeiros. O primeiro lugar geral se classifica diretamente para a semifinal, enquanto os outros se enfrentam em jogos eliminatórios para definição dos outros três semifinalistas. Como nas últimas quatro edições do torneiro, os jogos são realizados na AVN Sports (Rua Danilo Gomes, 940 – Boqueirão).

Alanbique vence o Torneio Início pela segunda vez

No dia 1º de fevereiro, foi realizado o Torneio Início da competição, que serve para apresentação dos elencos. O Alanbique, vencedor do troféu em 2010, conquistou novamente o torneio ao vencer o Al Attaq na final.

Acompanhe a competição pelo Facebook

Quem quiser acompanhar as últimas notícias da competição, pode acessar a página da "Copinha" no Facebook.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…