23 fev 2013 - 8h26

Bruno Costa pede cautela no Atletiba

O Atlético encara o rival Coritiba neste domingo, 24, jogando no Couto Pereira, às 16h. Buscando sua terceira vitória neste Campeonato Paranaense, o capitão Bruno Costa quer o Rubro-negro jogando com atenção, cuidando para não ser surpreendido pelo adversário, que é o líder da competição.

“Sabemos que o Coritiba jogando em casa tem a sua força e não é à toa que está na liderança da competição, mas se jogarmos cuidando dos espaços acredito que podemos sair com um bom resultado”, comentou o jogador.

Sobre o adversário, Bruno Costa acredita que apesar de o Coritiba contar com jogadores de qualidade, é importante estar atento a tudo. “Tem jogadores que merecem um pouco mais de atenção, claro, mas é um clássico e acho que neste tipo de jogo é importante estar atento a tudo”, completou.

Para o zagueiro, um fator importante no Atletiba será o emocional dos atletas. De acordo com Bruno Costa, quem estiver melhor preparado neste sentido, pode sair-se melhor em campo. “Atletiba é sempre decisão, um clássico que ninguém gosta de perder. É um jogo bastante emocional, que mexe com os jogadores, com o torcedor. Isso faz diferença dentro de campo também”.

A receita para os rubro-negros saírem com a vitória, de acordo com o capitão, foi trabalhada durante a semana e é uma só: acertar o pé nas oportunidades que aparecerem. “Precisamos caprichar um pouquinho mais na última bola, pois temos perdido alguns gols importantes e que podem nos fazer falta. Em um clássico, o número de chances normalmente é um pouco menor, então temos que aproveitar melhor”, finalizou Bruno Costa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…