23 fev 2013 - 7h33

Rival tem ex-jogadores atleticanos no elenco

No maior clássico do estado, o Coritiba conta com vários jogadores que já atuaram no Atlético. O volante Chico foi revelado nas categorias de base do CT do Caju e, no final de 2010 negociado com o Palmeiras. Desde o ano passado, defende as cores do rival.

Machucado, o atacante Anderson Aquino foi outra cria das categorias de base do Furacão e atua no adversário de domingo. O goleiro Vaná, o lateral-esquerdo Denis e o volante Guaraci jogaram nos juniores do Rubro-Negro paranaense e atualmente compõem o elenco da equipe alviverde.

O treinador Marquinhos Santos também trabalhou no time rubro-negro. Em 2009 comandou os juniores do Atlético no vice-campeonato da Copa São Paulo.

Do lado rubro-negro, os laterais Adriano e Arílton, o meia William Sotto e o atacante Gustavo Marmentini já defenderam o rival. Jonas, que já treina no CT do Caju, também atuou no adversário.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…