26 fev 2013 - 18h56

Atlético vence Figueirense em amistoso

O Atlético foi até Florianópolis nesta terça-feira (26) para enfrentar os reservas do Figueirense. O time principal atleticano venceu por 3 a 1, com gols de Ciro, Elias e Felipe.

Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o técnico Ricardo Drubscky escalou o Furacão com Weverton; Derley, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Ciro e Ederson.

O Atlético saiu na frente do placar logo aos três minutos, quando Deivid cruzou da direita e a bola encontrou Ciro, que marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana. O segundo gol veio dos pés do meia Elias, aos 18 minutos. O terceiro e último gol rubro-negro foi assinalado pelo meia Felipe, aos 37 minutos.

O amistoso serviu para Drubscky analisar melhor o elenco e testar vários jogadores. Durante a partida, o comandante fez as seguintes substituições: Weverton (Renan Rocha); Derley (Rosseto), Manoel (Erwin), Pedro Botelho (Maranhão); Deivid (Jean Felipe), João Paulo (Ligüera), Elias (Paulo Baier) e Felipe (Everton); Ciro (Marcão) (Fernandão) e Ederson (Marcelo). Somente o zagueiro Luiz Alberto ficou os 80 minutos em campo.

No segundo tempo, antes de dar lugar à Renan Rocha, o goleiro Weverton defendeu uma penalidade cobrada por Luizinho cobrou, aos quatro minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…