O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2013 - 16h52

Efeito dominó…

Lendo a matéria no site oficial do CAP – a Insustentável Inocência do Ser – cumprimento a todos da Diretoria, o projeto e objetivos. Leitura indispensável – obs: não é discurso de MCP que muitos podem pensar!!

Colocar a cara a tapa inclusive para parte da torcida do próprio CAP , que não entendeu ainda, é corajoso.

A mudança requer sempre algum ônus e sacrifício. Vocês, conselheiros e diretoria, ainda vão continuar ouvindo e recebendo pancadas!

Da minha parte, meus parabéns! O CAP sempre à frente, e tenho a certeza, não esperaremos mais dez anos…

Clube de Futebol! Empresa! Sim. Alicerce para montar um time de futebol que não seja apenas mais um coadjuvante no Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Paranaense , na minha opinião deve acabar em 2 a 3 anos no máximo, pois sem o CAP , todos sairão; não aguentarão com apenas os valores estipulados pela nave-mãe.

Nesta ‘esteira’ algumas rádios devem mudar a programação esportiva… caso não queiram desembolsar valore$$.

Se não houver mudança , aqui está a apologia do caos do futebol paranaense, com efeito dominó…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…