27 fev 2013 - 11h27

Fran Mérida também não atuou no amistoso

Além do zagueiro Cleberson, que se recupera de uma lesão na coxa, outra ausência sentida no amistoso disputado ontem (26), contra o Figueirense, foi o meia espanhol Fran Mérida.

Ainda sem contrato registrado no BID da CBF, o meia acabou não viajando com a delegação rubro-negra até a capital catarinense. Tão logo haja a regularização do jogador, Fran Mérida poderá defender as cores do Atlético, seja em torneios oficiais ou em amistosos.

O primeiro jogo previsto para o elenco principal será a estreia do time contra o Brasil de Pelotas-RS, pela Copa do Brasil, agendado para o próximo 03 de abril, às 19h30, no Bento Freitas. Se o Atlético vencer por dois ou mais gols de diferença, avança à próxima fase, eliminando o jogo de volta, marcado para 17 de abril, também às 19h30, no Ecoestádio.

Erwin, do Sub-23, participou do amistoso contra o Figueirense

O zagueiro Erwin, que vem disputando o campeonato paranaense com o grupo Sub-23, participou do amistoso contra o Figueirense ontem (26), vencido pelo elenco principal do Atlético por 3 a 1 (gols de Ciro, Elias e Felipe).

O defensor, de apenas 18 anos, entrou no lugar de Manoel e fez dupla de zaga com o experiente Luiz Alberto, que possui quase o dobro de sua idade.

Suspenso do Atletiba disputado no último domingo (24) por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o beque formado no CT do Caju estará à disposição de Arthur Bernardes para encerrar o primeiro turno do Paranaense, neste sábado (02), às 15h30, no Ecoestádio, contra o Operário de Ponta Grossa-PR. Diego Ivo também concorre à vaga.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…