27 fev 2013 - 12h44

Meia Ancelmo, que estava no Metropolitano, faz exames no CT

O meia Alcemo, que estava no Metropolitano (SC), está no CT do Caju fazendo exames. A informação foi divulgada pelo jogador nesta quarta-feira (27), em seu Twitter. "CT do Caju tem uma estrutura sensacional. Primeiros exames realizados. Muito feliz! Dá-lhe Atlético-PR", escreveu.

Acreano, o jogador de 22 anos tem como característica a armação. Ele teve destaque pelo Rio Branco (AC ), quando o atleta foi eleito o destaque da competição. Ele foi revelado no Independência (AC) e passou por equipes como Juventus, Mixto (MT), XV de Piracicaba e Metropolitano (SC), seu último clube, onde ficou menos de um mês. Pelo Guarani de Campinas disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ancelmo enfrentou o Atlético nos jogos da Copa do Brasil 2011 jogando pelo Rio Branco, tanto na Arena da Floresta quanto na Arena da Baixada.

Ficha Técnica

Nome completo: Ancelmo Holanda Bessa Júnior
Data de nascimento: 03/04/1990
Altura: 1,80 m
Peso: 75 kg
Clubes por onde passou: Independência (AC), Rio Branco (AC), Guarani (SP), Juventus-AC, Mixto (MT), XV de Piracicaba (SP) e Metropolitano (SC).

Errata: Ancelmo não virá para o Atlético

Diferentemente do que havia sido divulgado pela Furacao.com ontem, o meia Ancelmo não está vindo para o Atlético. Porém, de acordo com a equipe de esporte da rádio 98, o jogador foi oferecido ao Atlético.

Nesta quarta-feira (27), o suposto perfil do jogador no Twitter dava conta que ele estaria fazendo exames no CT do Caju. "CT do Caju tem uma estrutura sensacional. Primeiros exames realizados. Muito feliz! Dá-lhe Atlético-PR", estava na rede social.

Porém, o jogador declarou à 98 que não tem Twitter. Em instantes o perfil foi tirado do ar.

Errata publicada 18h56 de às quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…