2 mar 2013 - 18h30

Douglas Coutinho marcou golaço e garantiu a vitória

Depois de um primeiro tempo tranquilo, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Furacão, a equipe comandada pelo técnico Arthur Bernardes voltou apática para a segunda etapa e chegou a ser pressionada pelo Operário.

Passada quase a metade da segunda etapa, os torcedores presentes no Ecoestádio já começavam a pegar no pé dos jogadores cobrando raça e chegaram a ensaiar uma vaia.

Foi no momento de maior dificuldade do Atlético na partida que brilhou a estrela do atacante Douglas Coutinho. Aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante fez bela jogada em que deixou dois marcadores do Fantasma a ver navios e mandou uma bomba no ângulo superior esquerdo do goleiro Silvio, marcando um golaço que sacramentou a vitória atleticana.

Com o gol diante do Fantasma, Coutinho – que já havia marcado dois contra o J. Malucelli – se igualou a Harrison na artilharia do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense.

Confira abaixo o belo gol do camisa 11 atleticano:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…