O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2013 - 15h56

Certo está o Petraglia

Esta vai para os torcedores que acham que o CAP tem que lutar para ganhar este campeonatozinho paranaense. Esse trecho eu retirei do site de um jornal de Londrina, pode conferir clicando aqui.

“Vamos observar isso no decorrer da semana, mas achamos que houve um erro realmente da arbitragem e vamos tratar essa questão como prioridade até porque precisamos incentivar o futebol do interior. Aqui em Londrina houve um grande esforço do presidente Sérgio Malucelli [na verdade, gestor do Londrina] e não podemos permitir que erros da arbitragem prejudiquem”, disse Cury à Rádio Paiquerê, de Londrina.

Isso vem ocorrendo há vários anos, não é de hoje, então vocês que defendem que o CAP coloque o time titular para disputar o Paranaense, acham que valeria a pena ter que lutar em campo e fora dele?

Este campeonato é de cartas marcadas.



Últimas Notícias