5 mar 2013 - 15h28

Garota Furacao.com de março de 2013

A seção Garota Furacao.com está de volta. Concebida pelo repórter fotográfico Joka Madruga, e é um espaço especial para divulgar a beleza das mulheres atleticanas. A torcida feminina do rubro-negro paranaense é considerada uma das mais belas do Brasil. A ideia de Joka é aliar a fotografia à beleza e à paixão da torcedora. As modelos dos ensaios são torcedoras do clube.

A primeira edição da Garota Furacao.com foi publicada em 2010. Desde então, foram veiculados 12 ensaios, em locações diferentes. As fotos podem ser conferidas no link: http://www.furacao.com/garota/.

Loana Rafaela Germano

A Garota Furacao.com deste mês é Loana Rafaela Germano, representante da torcida atleticana no interior do Paraná. Ela é natural de Andirá e mesmo filha de palmeirense, tornou-se uma rubro-negra fanática. Já viajou os 400km que separam sua casa da Arena somente para comprar uma camisa rubro-negra. O ensaio foi realizado em locações externas de Andirá e Bandeirantes. Clique aqui para conferir.

Como participar
O Garota Furacao.com não é um concurso, para participar as candidatas devem entrar em contato com o repórter fotográfico Joka Madurga, que junto com a equipe do site Furacao.com selecionam as participantes. Se tiver interesse clique aqui para enviar uma mensagem.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…