19 mar 2013 - 19h54

"A equipe está no caminho certo", garante Drubscky

Após ver sua equipe perder para os reservas do Cruzeiro, o técnico Ricardo Drubscky comentou sobre a atuação do time principal do Atlético, que permanece em pré-temporada visando a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Na opinião do treinador, o grupo mostrou qualidade e ofensividade.

"É sempre chato perder, mas saio desse jogo-treino tranquilo, porque mostramos muita qualidade e ofensividade. Criamos chances de gol, mas infelizmente não vencemos. Foi uma equipe com uma postura bem diferente, que nos dá confiança para seguir em frente”, afirmou ao site oficial.

Drubscky também fez uma análise da partida e garantiu que a equipe não pode se desesperar diante dos resultados negativos. Nas últimas semanas, a equipe perdeu os três amistosos que disputou, contra Goiás, Atlético-GO e Cruzeiro.

"Criamos muitas chances nos dois tempos. No segundo tempo foi praticamente ataque contra defesa, mas a nossa bola não entrou. Porém é jogo-treino e não podemos nos desesperar. A equipe está no caminho certo para a continuação da temporada. Vamos ultrapassar as dificuldades para começar muito bem a Copa do Brasil”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…