19 mar 2013 - 8h45

Após nove meses, Atlético terá jogos noturnos em Curitiba

Nesta quinta-feira (21), o Atlético voltará a ter jogos noturnos em Curitiba após mais de nove meses, com a partida diante do Toledo, às 19h30, no Ecoestádio. O horário diferenciado será possível graças à inauguração do sistema de iluminação do Janguito Malucelli, que ocorre na quarta-feira, dia 20, no duelo entre Jotinha e Coritiba, às 22h.

Antes desse confronto, o último jogo em Curitiba com mando do Furacão havia sido no dia 01 de junho do ano passado, contra o Barueri, na Vila Capanema, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partir daí, o clube mandou suas partidas primeiro no Caranguejão, em Paranaguá, e depois no Ecoestádio, mas que sem sistema de iluminação artificial não estava apto a receber jogos noturnos.

No total, foram instaladas quatro torres de iluminação no Ecoestádio Janguito Malucelli. De acordo com o presidente do Jotinha, Joel Malucelli, os recursos para a instalação da iluminação são oriundos do pagamento do aluguel do estádio ao Furacão. Ele também confirmou, em recente entrevista, que o Furacão poderá atuar em jogos à noite no local. “O aluguel do estádio vale para qualquer hora do dia. Se for do interesse no Atlético, é possível [realizar as partidas no período noturno]”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…