19 mar 2013 - 20h42

Atlético deve fazer amistoso com o Danubio

Depois de jogar em Goiânia e perder para o Goiás e Atlético-GO, além da derrota para o Cruzeiro na tarde desta terça-feira (19), o Atlético fará mais um amistoso antes de estrear na Copa do Brasil.

O último jogo-treino será diante do Danubio, em Montevideo, no próximo dia 27. Disputando o Torneio Clausura, os uruguaios vem de três vitórias em quatro jogos. O amistoso com o Rubro-Negro também deve marcar a despedida do futebol de Diego Perrone, maior artilheiro da história do clube uruguaio. A informação foi divulgada hoje no portal Tenfield.com, mas ainda não confirmada oficialmente pelo Atlético.

O Atlético estreia no dia 3 de abril contra o Brasil de Pelotas (RS) às 19h30, no estádio Bento Freitas. O jogo de volta, caso o Atlético não vença por dois gols de diferença, será provavelmente no dia 17/04, 19h30, em local a ser definido. Caso passe pelo clube gaúcho, o Rubro-Negro encara o vencedor de América-RN e Ji-Paraná (RO) na segunda fase.

Com informações do jornalista Juliano Lorenz



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…